segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Á ti, Filho Amado!
 
 
Te  acolhi em meu ventre!
A maior de  todas as  bençãos! SER MÃE, ser Tua Mãe!
Te  sonhei  e desde sempre, escutava  teu  sorriso, bailava  contigo em sonhos e  sabia que  um dia  estarias comigo,em meu colo, onde  te  acalentaria a  alma ,sentindo  teu  corpo  quentinho,suave cheiro de bebê ...
Quando  no dia  1/08/87 chegastes, nem podia  acreditar! Imensa  ALEGRIA que não cabe  em palavras! Logo  que  te colocaram em meu peito, silenciastes,e olhastes  com olhinhos pequeninos  negros, como um "Jaguar"(sabes  que  tens  esta  fortaleza contigo), falamos em silêncio...
TUDO ESTARIA BEM!
 
Me assustei  com corpinho tão pequenino ,mas  tão forte  !
Logo me mostrastes  que  na verdade não necessitaria  me  assustar com NADA! Nossos  dias e noites  em largas conversas  regadas com "LEITE MATERNO",afagos de Mãe  tratariam de fundamentar  UM LONGO CAMINHAR filho!
 
A Linguagem do silêncio nos  competiu em muitos muitos  anos! Tuas primeiras  palavras traduziam MAIS QUE  TUDO,"AMOR"!
 
Hoje Filho,em teus 25  anos,entendo e  uno   muitas  destas  LUAS E LUAS ,e Amanheceres, bem como tantas  etapas,desafios e aprendizados sempre!
 
Que  PRESENTE  DIVINO és em Minha Vida! Agradeço todos os dias por  TUDO! Absolutamente TUDO!  nosso encontro MÃE E FILHO  é infinito,sem fronteiras e  de  ETERNO AMOR!Grande Guerreiro, Amigo,irmão,FILHO!
 
A  Ti,ofereço  este  pequenino Video, LINDO! Tantas  histórias  te contei, outras  me contavas, e ainda HOJE, nos escutamos,sentimos e geramos outras  histórias,onde agora, mesmo já adulto ,ainda  te olho e vejo  CADA ETAPA deste  Pequenino,Jovem,agora Grande  Homem! Que  Orgulho! QUE  HONRA,compartilhar VIDA  AO TEU LADO!
 
QUE  DEUS( TENHA NOME QUE TENHA) A GRANDE MÃE E TODOS NOSSOS ANCESTRAIS  TE  PROTEJAM  FILHO!  Eu, SEMPRE  ESTAREI AO TEU LADO, CONTIGO E PRONTA  PARA O QUE FOR NECESSÁRIO!
 
Para Filho AMADO! J.Otávio
Liana -Mãe
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário