domingo, 2 de dezembro de 2012




Avós, Mulheres "Tenek"  que com MUITA HONRA aqui postamos
http://www.mexicowoods.com/page2/files/de03431002c19e2abe0100b2abf445c9-227.html



CONTRIBUIÇÃO DE  PARENTES DO MÉXICO  SOBRE  ENCONTRO  NA BOLIVIA.

Damos á  conhecer para que cada  qual possa  "Sentir" .
Diferentes  Culturas/Tradições abordam este momento  com grande  ênfase.
As  Nações  Indígenas  tanto no Brasil como Américas, tem á contribuir  de diferentes  formas.
Recentemente houve  o Convite para estarmos na Argentina  em um Conselho do Fogo, justamente  com a mesma proposta.
Aqui neste espaço, divulgamos e  postamos a carta que  enviamos  ao Conselho do Fogo, entregue  a  Irmãs(aos)  de  diferentes  Etnias/Tradições e Culturas.(vejam em textos anteriores  já postados neste mês).

Apreciamos manifestações e "Chamados á UNIÃO", dentro de uma Visão Multiétnica,Multicultural, sem fronteiras.

Yvy Marãey(Terra sem Males) parte   também  deste  NOVO AMANHECER,ás  nossas  Crianças, à Todos(as).
Agradecemos pelo convite à  nós  feito também,muito nos honra.(Aguyjevete)
Liana Utinguassu Tata'endy (Xe'ema Mbyá rekó )

Fonte  desta  informação: Hermano Tenek /Miguel






CHAMADA ENCONTRO INTERNACIONAL "FECHANDO O CICLO DO NÃO-TEMPO E RECEBENDO O NOVO CICLO DO TEMPO, EQUILÍBRIO E HARMONIA PARA A MÃE TERRA (PACHAKUTI) "


(20 a 22 de dezembro, 2012 - Lago Titicaca, na Bolívia)e no México
este documento foi entregue  traduzido nesta  linguagem, portanto, podem  haver  "algumas  interpretações diferenciadas".Qualquer  dúvida   anexaremos  em Espanhol também."


Convencidos de que, todos nós, somos uma grande família, com tudo o que está em Tiki todo ou Qhon (Big Bang), então podemos dizer que o sol é nosso Pai e nossa Lua Mãe, porque os nossos pais e avós nos  ensinaram  a olhar para cima, baixo, esquerda e direita, para frente e para trás e entender aprender com tudo o que acontece ao nosso redor, pois há muitas línguas em constante movimento.

Sente-se que há uma necessidade exigência e compreensão em desenvolver um sentido de unidade com o todo. Ciências que os povos do mundo foram enterrados e ignorado pela civilização ocidental e da cultura. Ouvir os nossos irmãos da cultura da vida de todos os tipos.

Assumindo, ciência Maya, se realidade em seu calendário, revelou com antecedência os ciclos de curto prazo (5.125 anos) e longo prazo (25.625 anos) em dezembro próximo 21 e o alinhamento do plano de nosso sistema solar com o plano e centro da nossa galáxia considerada a Mãe Cósmica, marcando o início de uma nova era ou dia galáctico.

Compreensão, a ciência do povo Lakota nos diz: "... Quando a terra está morrendo, quando a humanidade está em caos, quando a borda vão surgir forte" Rainbow Warriors " do Sul, para restaurar o equilíbrio e harmonia com a Mãe Terra. 
Eles colocaram a sua fé em ação, não palavras .. ". "Vai chegar um momento em que teremos de preservar as tradições, lendas, rituais, mitos e todos os velhos costumes do povo", para que eles nos mostrem como restaurar a harmonia, saúde e respeito pela vida. Da mesma forma, o Hopi profetiza: "... Quando a mãe Terra está doente e os animais estiverem  morrendo, surgirá então uma tribo com pessoas de todas as culturas, que acreditam em "ações e não em palavras"e ajudarão a restaurar a antiga beleza da Terra. Eles serão conhecidos como os Guerreiros do Arco-íris ... ".

Recuperação, A mensagem do Chefe Seattle, disse: "... Como é que é possível comprar ou vender o céu, o calor da Terra? Se não possuímos o frescor do ar ou o reflexo da água, como posso comprá-lo? cada pedaço desta terra é sagrado para os povos nativos, cada pinha brilhante, cada grão de praias de areia, cada névoa nas florestas escuras, cada clareira, o zumbido de cada inseto ... são sagrados na memória e experiência. A seiva que sobe pelas árvores traz consigo a memória da história dos povos ... Nossos antepassados ​​não esquecer esta terra maravilhosa, pois ela é nossa mãe. Somos parte da terra e ela é parte de nós. As flores perfumadas, a chama, a cervo, o cavalo, o puma, o condor e o grande águia, são nossos irmãos. As montanhas imponentes e picos rochosos, os prados, o calor do corpo dos potros e homens, somos todos mesma família ... ".

Picking; Tiwanakuta sabedoria de Aymara e Quechua povos descritos na Puerta del Sol e o kancha Quri, coincidindo com a chegada deste novo espaço-tempo e meio e as mudanças sociais ambiente como uma oportunidade para a humanidade.

Meditando, ao lado da mensagem da folha de coca, que por centenas de anos, fomos avisados ​​sobre benefícios e os perigos desta folha. Nós dissemos a nós mesmos que usamos a coca,  para dar  força e vida,  tirando  sono e cansaço para longe, nutrindo em vitaminas e  para aliviar a fome e a sede, mas quando o homem Ocidental prospector a usar  de maneira estranha, o contrário vai acontecer, seu suco é vice repugnante e degenerando.Para nós, será alimento espiritual  para eles irá  causar idiotice loucura, quando usarem"mal".

Perdendo, o medo do número 13 e seu significado, como é a unidade da Trindade, é a quantidade de luas cheia e nova no ano, marcando o calendário da  verdade natural, a soma de seus algarismos dará o número de nossa Chakana, código sagrado do nosso povo e nossa visão de mundo tetraléctica. O 13, milho décimo terceiro para o Maya, é o número da dualidade e complementaridade.

Na reflexão, estamos na  era do  Jaguar, Star River, montanha, borboleta, condor, a águia, formiga, qulila, urphila, nós somos natureza, nós somos apenas uma pequena parte do cosmos, temos que trabalhar em equilíbrio consenso, complementaridade e respeitar a nossa auto-identidade diferente-como sábio quaisquer outras semelhantes diferente identidade individual ou coletiva. Percebemos que todo mundo tem que desenvolver sua própria individualidade na Auto-Pachakuti para uma unidade com Pachakuti aprofundando  e expandindo e  verão o seguinte:

Seremos Guiados pela forma como têm indicado os nossos antepassados ​​de nossos ancestrais, nossos antepassados, nossos mártires, liderados por nossos códigos, nossos símbolos, nossas Wak'as, nosso Pai Sol, nossa Mãe Terra e todas as energias do novo Pachakuti

*Encontrando-nos, nos Andes bolivianos da América do Sul no Lago Titicaca, onde a energia restante com a radiação Chama Dourada Rosa, "Raio de Luz feminina", aprofundando a vibração dos Sete Raios mostrando assim a chegada da era de luz, a idade da mulher e da mãe, a era da sensibilidade e iluminação.(IMPORTANTE)*

Decodificação, os Escritos da Sabedoria da Idade, armazenados no Himalaia, no Oriente, e que agora vêm para melhorar espirituais lâmpadas na Cordilheira dos Andes de nossa Aby Ayala. A promessa espiritual para aqueles peregrinos estudantes Vida, que a partir de agora vai Sul atraídos à luz pelas irradia sabedoria integral do Lago Sagrado.

Para mulheres e homens, somos como - dualidade, complementos  e  devemos  reduzir nossas visões dicotómicas. Mulheres tornam-se mais semelhante que   diferentes. Elas nos conduzirão pelo hemisfério direito do cérebro, além  do hemisfério esquerdo, para que possamos ser guiados mais pelo coração do que pela razão, encontrando a harmonia entre todos os povos, complementaridade e Viver Bem, uma vez que os valores ancestrais de convivência com a Pacha.

Aqui nós chamamos, a partir do coração da Cordilheira dos Andes a partir da cultura da vida e os Guerreiros Arco Iris, em tempos de não-tempo, mas sobre milenar madrugada, recolhendo a sentir, pensar e conhecimentos armazenados em ambas as "rugas de nossos avós", Apus amautas e, como em nossos "libros pedras "coletando perseverança da nossa irmã formiga, a força das montanhas, abrindo novamente nossas asas Condor, com a energia dos nossos rios, a brisa de nossas flores e nossas plantas.
Diante da crise global, a partir da cultura da vida, dos movimentos sociais, a partir da insurgentes convidar e chamar a todos, para conhecer e encontrar novamente no novo centro energia da Mãe Terra, como é o Tiwanakutas Lago Sagrado dos Incas, de Wiñay Marka (Povo Eterno) Lago Titicaca para continuar refletindo sobre nós, sobre a nossa missão, nosso comportamento, nossas ações, meditando sobre a vida e nossa Pachamama.
Uma grande parte da reunião, o, aprofundamento e alargamento da Pachakuti porque o energia vital do planeta está em movimento e entrar e próximo de voltar ao Lago Titicaca, mais 3.600 anos, ele passa essa energia a ser gerada por processos onde a mudança é passagem, que a princípio pode parecer dramático, mas acabam voltando para harmonizar e equilibrar tudo em uma vibração mais elevada do que o original. 
Os curadores de todos os povos e do Maya dizem que  esta energia vital vai terminar a sua jornada que começou no Tibete. No Lago Titicaca, em 21 de Dezembro de 2012 e convergindo desta  região para o  mundo. É compreensível que processos de mudança tenham sido gerados.

Chamamos, convidamos você,  para estar juntos, para voltar a reunir a PACHA, para ser nós mesmos novamente, e os códigos de governar a si mesmo, para voltar ao nosso caminho, e ser de novo naturalizarnos "qhapaq" ou "qamiris". (As pessoas que vivem bem e não melhor). Para sensibilizar-nos para sentir e ouvir o rugido da onça na selva verde para encontrar e receber as mensagens dos sábios(as) e líderes, jovens ,líderes de nossos povos e fortalecer nosso sonho de reunião com o retorno Águia e Condor para viver bem com a identidade em equilíbrio consenso e complementaridade, para receber o novo ALBA.

ONDE E QUANDO NOS ENCONTRARMOS.
O ponto de encontro será o Sagrado Lago Titicaca, Manco Kapac Província, Departamento de La Paz - Bolívia, América do Sul. Bolívia é proposto como o organizador e anfitrião desta reunião, como a povos dos Andes são os guardiões novas neste novo período de vida energia da Mãe Terra, que fertiliza a nova consciência humana.
As datas da reunião são o Solstício de Verão para o Hemisfério Sul e Solstício de Inverno para o Hemisfério Norte, entre 20 e 22 de Dezembro de 2012, ano de entrada em novo ciclo cósmico.

QUEM PODE PARTICIPAR
São convidados todos (as)e cada um no mundo que se sinta "chamado a lutar pela vida e harmonia no planeta" e sentir em seu coração que estamos entrando em um novo ciclo como humanidade, que nos obriga a ir mais longe em valores e princípios de respeito à vida.

QUEREMOS ALCANÇAR COM A REUNIÃO
Mostrar ao mundo que o 21 de dezembro de 2012, é um novo momento de esperança e oportunidade d para toda a humanidade a iniciar um ciclo de harmonia na história em que os nossos comportamentos, hábitos e atitudes estão cheias de valores profundos e os princípios que foram deixadas por nossos ancestrais, heróis e mártires ao longo da nossa história, mudando radicalmente as ações da humanidade a própria humanidade e do ambiente que onde você mora.

Um novo momento para fazer a paz onde há violência, colocar amor onde há ódio, alegria onde colocar há tristeza, trazer esperança onde há pessimismo, trazer a unidade onde há divisão, atingindo Viver Bem individual e, assim, alcançar uma vida plenário Bem, coletiva e da comunidade internacional.
"Eles todos juntos, para que ninguém é deixado para trás, toda a gente tem tudo e ninguém carece de qualquer coisa."

DEBATE VIRTUAL E SOBRE OS SEGUINTES TÓPICOS: De 21 de setembro até 21 de Dezembro)

ATIVIDADES OCORRENDO
Conhecer pessoas e Nações do mundo para a unidade de vida e global abraçar uma nova era de Equilíbrio e Harmonia (Pacha).
Eventos para a reflexão sobre questões relevantes para a evolução da humanidade, a preservação da vida e desenvolvimento da consciência.
No fogo sagrado para o novo ciclo (rito-mito)

Eventos de grande porte para mensagens de fraternidade unidade, paz, harmonia.
Regozijando na entrada para o ciclo de novo.
ONDE POSSO ME INSCREVER VERIFICAR
Para se inscrever para participar da reunião: 21diciembre@bolivia.com.

Neste sentido vai encontrar mais informações sobre a reunião.
"O paradoxo do nosso tempo é que temos edifícios mais altos, mas temperamentos mais curtos ... mais graus, mas menos senso ... mais conhecimento, mas menos juízo ... Falamos muito, amamos muito pouco e odiamos. Conquistamos o espaço exterior, mas não interior ....
AINDA HÁ TEMPO PARA MUDAR ... ".
ARUSKIPASIPXAÑANAKASAKIPUNIRAKISPAWA
(NÓS SEMPRE TEMOS QUE FALAR, DEVEMOS SEMPRE COMUNICAR)




Nenhum comentário:

Postar um comentário