terça-feira, 22 de janeiro de 2013



Aceptacion del destino,
Comungar, entregarse

Aceitação de destino
Comunhão, Entrega

Local Sagrado onde  sempre  renascemos, sempre  nos encontramos e reencontramos,
fonte de mim mesma, de todas(os)Nós.
Aí  dancei,morri  e renasci  , vendo sempre  o Céu gerar  sua dança, seus sinais..
Cada qual tem sua forma de caminhar..
que  possamos Respeitar-nos sempre.
Toda conexão com os reinos..Animal, Vegetal,Mineral..NATUREZA,DESPERTAR...Em cada Um(a)..



 Me  reconheço em toda  Natureza,como Animal Humano..
Não como um "Humano-Animal".Respeito e  integração sem palavras, apenas  em Sentimento..Leal, Amoroso,Simples..






Conexões de  Antes e  Sempre..

Madrugada ...Aqui estou..Noite  que me  trás  tantas  bençãos..
Noite em que  me escuto  em total  Silêncio, bailando  com a  brisa,entre  um copo d'água  e outro..mais
Noite em que  revivo,VIVO..serenamente podendo escutar  o  estalar  do fogo, o mover das  águas,ventos, raios trovões, em mim e  através de  mim..Memórias do ontem,do hoje, do amanhã..neste  aqui e neste Agora.
Não estou deprimida,tampouco distraída..ESTOU  VIVA!
Agradeço  por  mais este momento (os)..simples  e profundos,onde   me sinto e  também sinto  tudo e todos, todas  as  vozes ,os silêncios,as diferentes    faces  e fases  de  cada  manifestação..(Liana Utinguassú)



Transitando,interagindo..SENDO


Unindo  Tradições, Ultrapassando fronteiras..
Sonhando...



Nos  Caminhos  do Coração
Outros tempos,outras  passagens ..jamais esquecidas



Alegria....esperança


Facundo sempre estará presente..Para nos  oportunizar  momentos de profundo refletir..

Estar  consciente é estar desperto em uma sociedade de  gente  "adormecida"...



As  vezes,temos que" nos afastar",para resguardar  nossa  saúde mental, frente á  tantas insanidades  desta  sociedade  Adormecida...

Deixar a identidade derreter-se  é para  "poucos"...
Mas em certo momento da  Vida, ela  se apresenta  e  Você  terá  que lidar  com dignidade.
não que  tenha que equiparar-se  aos que muitos  caminhos trilharam ..Muitos..Mas  que  possamos dizer  que  "agora  conhecemos"  um pouco sobre  nós mesmos..e que é  imperativo realmente  saber  viver  consigo mesmo(a).
Gratidão...
(Liana Utinguassú)

Aqui..reencontro-me
Aqui escuto, sinto,volto em silêncio profundo  adentrando nas  minhas  "cavernas", olhando as  estrelas  para   diante  do fogo..sentir..aprender com o silêncio, e  com  estar  "comigo mesma"..
nunca  foi tão claro...o destino..

Muitas  ,muitas  vezes o  caminhar é  assim...
Alguns  denominam :Solitário,mas  acredito que  não..se  escutamos   o Espírito,Coração e estamos  verdadeiramente  conectados, Jamais estaremos Só..Jamais!
Agradeço infinitamente...Aguyjevete hína ñande ypykuéra, ñande sy, ñande ru.. Hese, ñaime ko'ápe, ha ko'ángaite, upeicharamo, ñande mandu'a va'erã akói hese!




Não sabemos Nada..Tudo é de  caráter Fantástico..Criamos o que  achamos Ser Real..
Durante  ciclos  golpeamos as pedras para sair a  primeira  "chispa"..
eterno Homem..
é uma pena  que o Homem tem mais influencias  do "Homem",do que da  Natureza...
Assim é..



Nenhum comentário:

Postar um comentário