quinta-feira, 24 de janeiro de 2013




Assuntos  Indigenas
Importante mais que  Simpatizar, Envolver-se- COMPROMETER-SE
Com relação á  todos os assuntos relacionados ao Universo Indígena, há que se  ter  muita cautela, observar, sentir  e  buscar  de  forma coerente, justa, manifestar lucidez  entre o que  possa  ser "estratégia de  faz de conta"  ,jogos de  aparências e  Ação  real em busca  de  soluções.
Ojalá  realmente  assim se  sucedam as comissões de justiça, direitos Humanos  e  todas os  segmentos a  nível de  governo estadual, federal e municipal  em  reconhecer  os Direitos Indígenas, seja  onde  seja!(Liana Utinguassú)

Comissões  Permanentes de  Assuntos Indígenas  para conhecimento e  uso  efetivo.


http://www.copaioabms.blogspot.com.br/

A Cartilha de Direito dos Povos Indígenas, um trabalho inédito realizado pela Comissão Permanente de Assuntos Indígenas da OAB/MS (COPAI), foi lançada hoje, com a presença de alunos do ensino fundamental das redes pública e privada.

A participação das crianças é vista como fundamental no objetivo de conscientização que a cartilha possui. “Precisamos diminuir a opressão e o preconceito aos povos indígenas, muito pela falta de compreensão sobre o assunto”, explicou a advogada Samia Roges Jordy Barbieri, presidente da COPAI.



http://copaioabms.blogspot.com.br/2012/11/fotos-do-lancamento-da-cartilha-de.html

http://www.spdm.org.br/site/pt/noticias/186-sesai-spdm-processo-seletivo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário