quinta-feira, 3 de janeiro de 2013



RE- EVOLUCIONAR




As palavras  nem sempre  traduzem o que vai no Espírito, bem como o que o Coração SENTE.
Entramos  um Novo tempo,Novo Ano, ainda  no início,porém há muito  sinalizado,  e aguardado.
Cada  um tem  uma história  sendo recuperada, ou  renegada,ou ainda, se  quer vislumbrada, mas  igual  as  mudanças começam a ser mais acentuadas.
O que se  praticou até  aqui, resultará  em respostas claras, sem dourar a  Pílula  e  não se  trata  de  nominar  isto ou aquilo como possível, ou impossível, porém, de se VER, verdadeiramente como  se caminhou até  aqui.
Não se  tratará tampouco de alimentar  ressentimentos, medos,ou  quaisquer  sentimentos   de auto-piedade, ou  vitimes, mas  sim, de se buscar  efetivas  mudanças  internamente que se refletirão no externo.
Os sonhos serão muito mais claros, intensos..assim experimento.
O  Amor  entre  as pessoas  deixará de nutrir  sentimentos  obsessivos, controladores, ou  que limitem os vôos individuais e duais..
Não há como ser  diferente..já  não mais..
As amizades mostrarão  suas  faces  ..transparentemente, se  ainda  assim não tiverem sido mostradas.
Sempre é  tão bom  quando se  fala claro desde  princípio, não?
Quem  assim o fez e  faz..sentirá   dentro de si  a  certeza  de si..e  nada  mais  será  necessário..senão, prosseguir  em frente, apenas SENDO..Como sempre foi. Sem pretensões ou  soberbias,porque afinal, sempre   haverá  reflexões à  se fazer..enquanto  criaturas  Humanas.

Hoje, quando caminhava  após  uma  consulta  ao médico, me  senti   bem, flutuava  porque  sempre soube  que  nada  poderá  ser negativo, se  eu vibrar  positivamente  e  agradeço  hoje, absolutamente  tudo!

Também entendi o que  meu corpo gritou anteriormente, nas  vezes  em que gritou e que não foram poucas,mas  sempre  agradeci, porque   à  cada  tempestade, assim como a grama , renasci .

"Assim como a haste  fina, verguei  com ventos, mas as  espadas não puderam  cortar-me"(Letra de  canção Bethânia-Carta de  Amor)..

É interessante  como  depois de  certo  tempo percebemos  nossa  natureza  tão melhor!

Também observo  e observo  meu entorno..me vejo em cada  rosto,cada  olhar, cada  SER, cada  criatura..
Abraço  os que já se foram de minha vida, por  infinitas  razões e circunstâncias  e lhes digo: 
EU SINTO
EU AMO
PERDÔO-PERDOE-ME
AGRADEÇO


Assim seja...

Sigo  abraçando  aos que assim permitem..Aos que  não permitem, também agradeço.
Sigamos  nos abraçando,porque  a  Humanidade  carece  de  toque..Toque  de  alma..SENTIDO, não RESSENTIDO.
Aprende-se sempre..Á FAZER UM NOVO AMANHÃ..
que  assim seja  2013!...
SOMO UNO..de  fato!
ASSISTAM ESTES VÍDEOS! VALE  Á PENA.
Tenham paciência  consigo mesmos..ASSISTAM

http://vimeo.com/55084427

SOMOS  LIVRES?
http://vimeo.com/44990276


Bons videos..boas  reflexões..




Nenhum comentário:

Postar um comentário