terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


Além do Horizonte ..para dentro dos seus olhos

Ensaios de hoje..
Aqui Agora
comigo mesma...






Esta canção inspira..Aliás toda canção revela,leva,conduz  em portais e PORTAS  nunca antes  abertas..
Jardins  onde   as borboletas  azuis  flutuam e dançam em torno de  você.
Morada..Casa..dentro de  cada um(a)  reside.



.
Sobrevoar horizontes  perdidos,achados e  novamente "perdidos", para  um dia,retornar e  ir LONGE....
Sempre  poderemos retornar á nossa  "casa", mesmo que  muitos  não tenham uma "morada".
Quando estive  nas  montanhas descobri  que  muito além de  um espaço "físico", existe  algo  que  supera qualquer  outra  interpretação de morada.
Meu LAR é  aqui, sim..eu  senti,já  toquei,já  caminhei  nos campos  sem fim..Já lhe dei á mão, fui abraçada,acolhida muitas  vezes MÃE/PAI..
Pai..falo agora á ti..Sigo comendo algodão doce contigo e trilhando por este jardim onde  plantas muitas,muitas flores!
Muitas milhas percorri..Vi á  LUZ  além do que meus olhos ousassem "ver".Vi em ti,vi  em mim..em Nós..
A Lua me mostrou muitos  caminhos..tantos e tantas portas  até  retornar  aqui..
Sei que posso voltar  ..mesmo tropeçando ou escorregando, sei que tua  mão irá me segurar..
CASA,Morada...
Quantas  interpretações equivocadas, para até aqui chegar..e saber que  nada  sei..
Realmente, NADA,mas o caminho de  casa..me mostrastes através dos jardins, das estrelas, na  Noite, nos dias, correndo  de mãos dadas contigo Além dos Horizontes..O Sol ,A lua,são nossos  Guias MÃE,PAI..

ALÉM DO HORIZONTE  PARA DENTRO DOS   SEUS OLHOS.













Nenhum comentário:

Postar um comentário