quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


 Nossa eterna  solidariedade, sentimentos   á todos  os  Familiares  das  vítimas  
da  Tragédia  em Santa Maria/RS. 





http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/02/familiares-das-vitimas-da-tragedia-na-kiss-
entregam-abaixo-assinado-ao-mp.html


Uma caminhada em tom de protesto encerrou na noite desta quarta-feira (27) as atividades de um dia marcado por homenagens às vítimas do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria. A data em que a tragédia completou um mês foi dedicado à memória dos 239 mortos.
De acordo com o 1º Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar, cerca de 2 mil pessoas participaram da manifestação batizada de “Sair do Luto e ir à Luta”. Vestindo roupas pretas, os manifestantes seguraram cartazes com pedidos de justiça e fotos das vítimas.
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/01/legista-acredita-que-90-dos-mortos-em-incendio-tenham-se-asfixiado.html
Nada  justifica tamanha tragédia, vidas  que se  vão..
Sentimos profundamente pelas  famílias, amigos (as). A foto acima  traduz  muito  bem  o que se sente...Os   corações de  todos(as)  jamais deixarão de  gritar , por sempre..Nada  justifica ,nada  poderá reparar  a  dor  destas  perdas.
Quem fica,sente  o vazio que  não será preenchido jamais, porém, que  se possam fortalecer todas as ações em solidariedade,afeto,Respeito à  Vida!! Respeito!!
Liana Utinguassú





Nenhum comentário:

Postar um comentário