sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


 Converso sempre  contigo, sempre  te  escuto..Avó Txai Margarida
bem como todas as  Mães,Avós, Mulheres,filhas,irmãs

GRATIDÃO !!




Mais do que recordar te, sinto teu espírito em mim.. Há bons anos atrás  comecei a  ter mais  contato  contigo e com outras  avós e hoje aos meus 50  anos..me  preparo  a  quem sabe também receber esta benção em ser Avó..
Escuto  teu canto, teu sopro e sonho contigo, avó..Sei que estás  e vives  em cada uma de  NÓS..
Minhas lágrimas  caem de emoção, toda  vez  que de  alguma forma me chegas para  falar..Dentro de mim, meu centro te escuta, meu coração retumba de  calor e emoção!Quantas memórias, quantas etapas, quantas "marcas"..bem sabes, bem sei, cada um sabe..





Sei que tenho  muito a aprender, afinal sou apenas  uma criança, recomeçando ,dando meus primeiros passos..Mas acredito que  já   meu espírito em pé, meu corpo em pé, falam  dos passos  que até  aqui dei sempre olhando os teus passos e de  todas as  avós.
Hoje, mais que  nunca  contemplo,sinto teu espírito dançando em mim  e cantarolando"Yo soy el Gran espíritu dentro de  mi".Yo soy el Amor soy LA TIERRA, Mi vida esta llena de AMOR, soy EL AMOR,soy ETERNA..
Liana Utinguassú



Curandera y guardiana de la tradición maya, la Abuela Margarita se crió con su bisabuela, quien también era curandera y milagrera. Esta notable chamana que nació en Jalisco, México, practica y conoce los círculos de danza del sol, de la tierra, de la luna, y la búsqueda de visión. Pertenece al consejo de ancianos indígenas y se dedica a sembrar salud y conocimiento a cambio de la alegría que le produce hacerlo, porque para sustentarse sigue cultivando la tierra.

Viuva, madre de dos hijas y abuela de dos nietos ha abierto sus brazos para que miles aprendan del amor sin apego, porque según ella, vino al mundo para recordarnos lo que hay dentro de cada uno. 

Agradeço a Cristine e Papoq  por me  passarem hoje esta  foto e  sentirem igual..ESTAMOS JUNTOS!





Sempre me guias de onde estás..sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário