domingo, 16 de junho de 2013



Vale Refletir...



Gritos Acumulados 
Sentimentos de Impotência,
Re-Ação aos "Abusos",
Desrespeitos as "Leis"

E  Tudo mais...


(Observações feitas  no Facebook  aqui  citamos)

PEC 37; bilhões com as obras da copa enquanto a saúde pública, educação e segurança deixam mais do que desejar!
Motivos não faltam para protestarmos...
Vamos mostrar a força que temos unidos. Traga seu cartaz, seu apito e sua vontade de mudar o Brasil pras ruas. O mundo
precisa ouvir nossos gritos por mudanças.

Quando o povo acorda, os políticos não dormem mais!

A votação vai cair justo em um dia de SEMI FINAIS da copa das confederações... coincidência?

Se aprovada, a emenda praticamente inviabilizará investigações contra o crime organizado, desvio de verbas, corrupção, abusos cometidos por agentes do Estado e violações de direitos humanos.

Os grandes escândalos sempre foram investigados e denunciados pelo Ministério Público, que atua em defesa da cidadania de forma independente. A PEC 37 atenta contra o regime democrático, a cidadania e o Estado de Direito e pode impedir também que outros órgãos realizem investigações, como a Receita Federal, a COAF (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), o TCU (Tribunal de Contas da União), as CPIs (Comissões Parlamentares de Inquérito), entre outros.(Observações feitas  no Facebook  aqui  citamos)

E  neste  "barco"  estão todos os GRITOS, "guardados  por  muito tempo  que vem repercutindo Mundialmente, Nacionalmente  e em cada Capital.
Os  protestos  ganham ás  Ruas! Sejam os Protestos por CRIMES  AMBIENTAIS, Por  CRIMES contra  VIDAS, Direitos  mais que VIOLADOS,ABUSOS  e mais A B U S O S! Direitos Indígenas, direitos  dos  Quilombolas..DIREITOS  !!!Das  CRIANÇAS, DAS MULHERES,DOS  AVÓS!!BRASIL "DESPERTA"!

Seguramente, cada   cidadão(ã), está se dando conta, seja em seu Universo "particular"  e nos  Coletivos, o quanto  foi PERMITIDO e que  Não temos  espaços para  mais  DESRESPEITOS em nome deste "CENÁRIO" Mundial  que  justifica,manobra  e  desqualifica  sua própria condição  aqui na TERRA!
Os "Poderes" ,em todos  os  "níveis"  está  ruindo!!

Colocamos  aqui  nosso Registro de INDIGNAÇÃO, de Solidariedade,onde  SEMPRE nos  plantamos, expressamos e seguiremos a  expressar , porque  não se  trata  do que "está ESCRITO", mas SIM, do que está e sempre esteve  TATUADO em nosso espírito,impresso em nossa  ALMA, com Respeito ao SANGUE ,Memória de nossos  Antepassados,Ancestrais,Todos(as)  Filhos (as)  desta TERRA!

MANIFESTOS  EXPRESSOS  NO FACEBOOK E  CONVOCATÓRIAS  QUE AQUI REPASSAMOS,ENDOSSANDO  NOSSA  INDIGNAÇÃO,RESPEITANDO  NOSSA CONDIÇÃO,HONRANDO  OS PASSOS E MEMÓRIA  ANCESTRAIS!

O preço das passagens foi a gota d’água que faltava... 

O gigante acorda e nós brasileiros vamos às ruas para protesto pacífico movido por nossa insatisfação diante dos fatos!!!!

Vamos marchar pelo passe livre; redução do valor da passagem; fim do monopólio da noiva do mar; por melhorias no trasporte em Rio Grande, e para dar um basta nos absurdos que vem ocorrendo: corrupção sistêmica; transgressão aos direitos civis; repressão e violência desproporcionada contra os movimentos; impostos exorbitantes;

CHEGA DE SILÊNCIO. O BRASIL ACORDOU!


Concentração 17h no Largo Dr. Pio (entrada do calçadão) com previsão de saída ás 18h.


Três manifestações em apoio aos protestos realizados no Brasil reuniram, neste domingo (16), centenas de pessoas nas ruas de Berlim (Alemanha), Dublin (Irlanda) e Montreal (Canadá). Ainda durante a tarde de hoje, outra passeata deve acontecer em Boston (Estados Unidos).

vejam imagens das manifestações organizadas por meio do Facebook:





UM VÍDEO PARA  COMPLETAR  ESTE "REFLETIR"


Nenhum comentário:

Postar um comentário